Anuncie AQUI



Quer colocar sua marca, serviço ou produto de frente para o seu público-alvo? Então anuncie aqui!

O leitor de blog é ávido por informação e interatividade; para ele, esse tipo de mídia já se transformou numa importante interface de contato com seu meio e em uma das principais fontes de entretenimento.

Lançado em 11 de fevereiro de 2009, o Meu Cão Meu Amigo se tornou um guia de pesquisas e referência para donos de cães em todo o país e também fora dele.

Além de informações sobre raças e saúde animal, o Meu Cão Meu Amigo traz dicas de adestramento, produtos e técnicas para melhorar a interação entre o dono e seu cãozinho.

Atualmente contamos com mais de 1 milhão e 100 mil visitas, e uma média de 450 visitas por dia.
O blog possui mais de 100 postagens e mais de 1800 comentários.
Nossos leitores são em sua maioria adolescentes e pessoas de diversas idades buscando aprender mais sobre como cuidar de seu cão, além de pessoas com dúvidas em relação à saúde do seu cachorro.


Formato e custo dos anúncios:

Banners
Aceitamos banners em formato JPG, PNG e  FLASH. A confecção ficará sob a responsabilidade do cliente.*

300 x 250 entre o título e o texto do post: R$ 100,00 mensais.
185 x 185 no topo da barra lateral: R$ 50,00 mensais.
185 x 185 na segunda posição da barra lateral: R$ 40,00 mensais.

*Fornecemos a confecção do layout para anúncio também, entre em contato para maiores informações.

Resenha de produtos
Aceitamos analisar produtos e serviços e publicar uma resenha gratuita, caso seja de interesse do nosso público-alvo.

Sorteios de brindes
Aceitamos receber brindes para a realização de sorteios entre os leitores do blog.



Entre em contato pelo e-mail: sarafp15@hotmail.com com o assunto: Anúncio Meu Cão Meu Amigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...