Como fazer arroz pra cachorro

ração



Os cachorros normalmente são alimentados com ração ou restos de alimentos que consumimos, mas esse tipo de alimentação pode afetar a saúde dele, você sabia?




A falta de nutrientes e vitaminas pode ocasionar deficiências alimentares e prejudicar a saúde do seu cãozinho.


As rações mais baratas são produzidas basicamente com farelo de milho, que é muito pobre em nutrientes. As rações intermediárias já contêm algumas vitaminas e um pouco mais de proteína de carne. Mas e as rações super premium?



Muitos pensam que alimentando seu cães com ração super premium estão dando o melhor ao seu cachorro, porém não é bem assim. A ração na verdade é uma mistura de partes de frango ou carne, como pescoço, pés, pulmões, tripas e etc... Então são adicionados corantes e aromas artificiais. Mesmo que a ração seja super premium, ela é produzida dessa maneira.


Será que a comida que preparamos em casa não seria melhor e mais nutritiva que a ração que acomodadamente compramos e servimos aos nossos bichinhos?


A cada dia vemos mais indícios e comprovações de que a alimentação natural é muito mais saudável que a ração. Então se você quer um cachorro livre de alergias, problemas de pele, câncer, tumores, infecções, imunidade baixa, obesidade ou baixo peso, sugiro que aposte na alimentação natural! Tenho certeza que ele vai preferir uma comida fresquinha, com um aroma e sabor natural do que a ração que ele normalmente consome.


Vou passar uma receita que costumo fazer pros meus cachorros, eles adoram e é muito nutritiva:


Como fazer arroz pra cachorro:



Faça um sopão com:

  • Arroz
  • Azeite de oliva
  • Batata doce
  • Brócolis
  • Cenoura
  • Fígado de frango ou boi
  • Sal


Se seu cão for de pequeno porte, pode congelar em pequenas porções e dividir durante a semana!



Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...